sexta-feira, 12 de junho de 2015

MINHA NOVA PERIPÉCIA... BLUSH EM PÓ AVON ULTRA SEXY

Tá bom, tenho que confessar, sou a LOKA das embalagens fofinhas...
E foi justamente a embalagem diferente e prática que me chamou atenção nesse blush.

Achei tão interessante o fato de vir o pincel retrátil que quando me vi, já estava comprando!
Só achei estranho o fato de só ter uma opção de cor... (Sandy Rose)
Mas mesmo assim, ela é linda e discreta.
Tem um brilhinho bem singelo, o que é legal tanto para dia quanto para a noite!
Para mais comodidade e segurança da embalagem...
Tem um pino que impede que o blush espalhe e a gente tenha prejuízo.
Você retira esse pino, aplica o blush e o coloca novamente. 
E assim poder fechar com a consciência tranquila de que nada vai escapar! 
Eu gostei muito dessa minha aquisição...
É bom pra levar na bolsa,
Prático de usar,
Bom pra se amostrar para as amigas.
Fácil de achar, em sua revendedora da avon.
E achei que valeu o preço...
Um bjo bem corado pra você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário